Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos @fywell mas se você tivesse um pouco de noção saberia que não ia dar certo, ao inves de postar algo assim mal feito, espera-se e fizesse direito enfim não vou descutir o script é xml e não lua unica coisa que tu fez foi substituir o response por selfSay sendo que o response abria e fechava <interact keywords="guardian" topic="2"> <response text="um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"> -- abrindo aqui <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 1 _state.topic = 3 </action> </response> -- fechando aqui </interact> daria certo com selfSay se tu fizesse dessa forma <interact keywords="guardian" topic="2"> <response> selfSay("um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!", cid) <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 1 _state.topic = 3 </action> </response> </interact> da proxima vez nem post se tu não tiver certeza, porem o jeito que eu fiz é bem mais facil Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos se não funcionar dps faço um do 0 pra você .... eu posto o que quero e faço o que quero, desde que eu esteja nas regras desse fórum então, sem xoro... Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por fywell (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor @fywell tu não tem noção do que ta postando, obvio que não vai funcionar. Ta ai amigo, testado e tudo ok, se ajudei REP + <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jordan" floorchange="0" walkinterval="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="324"/> <interaction range="3" idletime="30" defaultpublic="0"> <interact keywords="hi" focus="1"> <!--These are the keywords will trigger this interaction--> <keywords>hello</keywords> <keywords>greet</keywords> <response> <action name="script"> if(getPlayerVocation(cid) ~= 0) then selfSay("Desculpe, mas voce ja fez sua escolha!!", cid) _state.isidle = true return end if(getPlayerLevel(cid)) >= 1 then selfSay(getCreatureName(cid) .. ", qual vocation voce vai querer ser? Escolha entre {Guardian}, {Mage}, {Archer} e {Ninja}", cid) _state.b1 = (isPremium(cid) == false) _state.topic = 1 else selfSay("CHILD! COME BACK WHEN YOU HAVE GROWN UP!", cid) _state.isidle = true end </action> </response> </interact> <interact keywords="guardian" topic="2"> <response text="um Guardian! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"/> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 1 _state.topic = 3 </action> </interact> <interact keywords="mage" topic="2"> <response text="um Mage! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"/> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 2 _state.topic = 3 </action> </interact> <interact keywords="ninja" topic="2"> <response text="um Ninja! voce tem certeza? esta decisao e inreversivel!"/> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> _state.n2 = 3 _state.topic = 3 </action> </interact> <interact keywords="archer" topic="2"> <response text="um Archer! voce tem certeza? esta decisao e inrreversivel!"/> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer --> <action name="script"> _state.n2 = 4 _state.topic = 3 </action> </interact> <!--If the player does not say any profession, repeat our question--> <interact keywords="|*|" topic="2"> <response text="Guardian, Mage, ninja, ou archer?"/> </interact> <interact keywords="yes" topic="3"> <response> <!--n1: 1 = carlin, 2 = edron, 3 = thais, 4 = venore--> <!--n2: 1 = guardian, 2 = mage, 3 = ninja, 4 = archer--> <action name="script"> selfSay("Que assim seja!", cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSetVocation(cid, _state.n2) </action> <action name="idle" value="1"/> </response> </interact> <interact keywords="bye" focus="0"> <keywords>farewell</keywords> <response text="Adeus. Recomende-nos, se voce estivesse satisfeito com nosso servico."/> </interact> <!-- If the event onBusy exists, the npc will make a queue like Tibia, if the event is removed the npc will be able to talk to all customers at the same time without problems. --> <interact event="onBusy"> <response text="WAIT UNTIL IT IS YOUR TURN!"/> <action name="addqueue" value="|PLAYER|"/> </interact> <!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout--> <interact event="onPlayerLeave" focus="0"> <response text="Volte quando estão preparados para enfrentar seu destino!!"/> </interact> </interaction> </npc> Amigo funcionou exatamente oque eu queria só que agora ele não esta trocando a vocação do player! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos @zet corrigido e atualizado Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
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