Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 666
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Editei o script do post acima, pega ele agora ^^

o Erro continua ainda =(

[11/02/2015 11:28:00] [Error - GlobalEvent Interface]

[11/02/2015 11:28:00] data/globalevents/scripts/TDM11.lua:onTimer

[11/02/2015 11:28:00] Description:

[11/02/2015 11:28:00] data/lib/032-position.lua:44: attempt to compare nil with number

[11/02/2015 11:28:00] stack traceback:

[11/02/2015 11:28:00] data/lib/032-position.lua:44: in function 'isInArea'

[11/02/2015 11:28:00] data/lib/Cheking.lua:17: in function 'getPlayerInArea'

[11/02/2015 11:28:00] data/lib/Cheking.lua:28: in function 'getPlayersInBlood'

[11/02/2015 11:28:00] data/lib/Cheking.lua:41: in function 'checkBlood'

[11/02/2015 11:28:00] data/globalevents/scripts/TDM11.lua:2: in function

[11/02/2015 11:28:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: TournamentStarzt11


 

 

Postado

Erro meu(claro), kk.

-- == Blood Castle Event por Killua == --
 torneio2 = {
waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7},
}
 
bloodconfig = {
 
Templo = {x = 1096, y = 1009, z = 7},
     minPlayers = 3, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça
 
}
 --[[ se essa função ja tiver definida, apaga isso > --]]
function getPlayerInArea(fromPos, toPos) -- by jhon992
local online = getPlayersOnline()
local players = {}
for i=1, #online do
    if isInArea(getCreaturePosition(online[i]), fromPos, toPos) then
        players[#players+1] = online[i]
    end
end
return players
end
--]]

 
function getPlayersInBlood()
  local count = 0
  local inArea = getPlayerInArea({x=torneio2.waitArea.fromx, y=torneio2.waitArea.fromy, z=torneio2.waitArea.fromz}, {x=torneio2.waitArea.tox, y=torneio2.waitArea.toy, z=torneio2.waitArea.toz})
  for x=1, #inArea do
  local cid = inArea[x]
		if getPlayerStorageValue(cid, 132132) == 1 then ---- Checagem Jogador com storage
			count = count + 1
		end
  end
  return count
end
 
 
 
function checkBlood()
     if getPlayersInBlood() >= bloodconfig.minPlayers then ------ Torneio Aceito se Tiver 3 jogadores ou +
          doBroadcastMessage("[Torneio] Torneio Aceito")
     else
	 local pina = getPlayersInArea({x=torneio2.waitArea.fromx, y=torneio2.waitArea.fromy, z=torneio2.waitArea.fromz}, {x=torneio2.waitArea.tox, y=torneio2.waitArea.toy, z=torneio2.waitArea.toz})
for _, pid in ipairs(pina) do ------ Torneio Cancelado Caso tenha Menos que [3] Jogadores
          setPlayerStorageValue(pid, 132132, 0)
          doBroadcastMessage("[Torneio-Cancelado] O Torneio Foi Cancelado Pois Nao Obteve o Numero Minino de Jogadores Para o Torneio!.")
 doTeleportThing(pid, bloodconfig.Templo )
     
     end
end
end   

Att. Featzen.

Postado
  • Autor

Erro meu(claro), kk.

-- == Blood Castle Event por Killua == --
 torneio2 = {
waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7},
}
 
bloodconfig = {
 
Templo = {x = 1096, y = 1009, z = 7},
     minPlayers = 3, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça
 
}
 --[[ se essa função ja tiver definida, apaga isso > --]]
function getPlayerInArea(fromPos, toPos) -- by jhon992
local online = getPlayersOnline()
local players = {}
for i=1, #online do
    if isInArea(getCreaturePosition(online[i]), fromPos, toPos) then
        players[#players+1] = online[i]
    end
end
return players
end
--]]

 
function getPlayersInBlood()
  local count = 0
  local inArea = getPlayerInArea({x=torneio2.waitArea.fromx, y=torneio2.waitArea.fromy, z=torneio2.waitArea.fromz}, {x=torneio2.waitArea.tox, y=torneio2.waitArea.toy, z=torneio2.waitArea.toz})
  for x=1, #inArea do
  local cid = inArea[x]
		if getPlayerStorageValue(cid, 132132) == 1 then ---- Checagem Jogador com storage
			count = count + 1
		end
  end
  return count
end
 
 
 
function checkBlood()
     if getPlayersInBlood() >= bloodconfig.minPlayers then ------ Torneio Aceito se Tiver 3 jogadores ou +
          doBroadcastMessage("[Torneio] Torneio Aceito")
     else
	 local pina = getPlayersInArea({x=torneio2.waitArea.fromx, y=torneio2.waitArea.fromy, z=torneio2.waitArea.fromz}, {x=torneio2.waitArea.tox, y=torneio2.waitArea.toy, z=torneio2.waitArea.toz})
for _, pid in ipairs(pina) do ------ Torneio Cancelado Caso tenha Menos que [3] Jogadores
          setPlayerStorageValue(pid, 132132, 0)
          doBroadcastMessage("[Torneio-Cancelado] O Torneio Foi Cancelado Pois Nao Obteve o Numero Minino de Jogadores Para o Torneio!.")
 doTeleportThing(pid, bloodconfig.Templo )
     
     end
end
end   

Mudou o erro :

[11/02/2015 11:50:00] [Error - GlobalEvent Interface]

[11/02/2015 11:50:00] data/globalevents/scripts/TDM11.lua:onTimer

[11/02/2015 11:50:00] Description:

[11/02/2015 11:50:00] data/lib/Torneio.lua:29: 'for' initial value must be a number

[11/02/2015 11:50:00] stack traceback:

[11/02/2015 11:50:00] data/lib/Torneio.lua:29: in function 'getPlayersInArea'

[11/02/2015 11:50:00] data/lib/Cheking.lua:44: in function 'checkBlood'

[11/02/2015 11:50:00] data/globalevents/scripts/TDM11.lua:2: in function

[11/02/2015 11:50:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: TournamentStarzt11

nessa linha:

  for x = 1, #inArea do


 

 

Postado
[11/02/2015 11:50:00] data/lib/Torneio.lua:29: 'for' initial value must be a number
[11/02/2015 11:50:00] stack traceback:
[11/02/2015 11:50:00] data/lib/Torneio.lua:29: in function 'getPlayersInArea'

O erro não é no arquivo que eu to editando, manda a função getPlayersInArea definida no arquivo torneio.lua

Att. Featzen.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo