Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ta aki:

function getPlayersInArea(area)



local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end


 

 

  • Respostas 15
  • Visualizações 689
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Solução

Então o Cheking.lua tem que ser esse:

-- == Blood Castle Event por Killua == --
 torneio2 = {
waitArea = {fromx = 987, fromy = 993, fromz = 7, tox = 997, toy = 1003, toz= 7},
}


bloodconfig = {


Templo = {x = 1096, y = 1009, z = 7},
     minPlayers = 3, -- Número mínimo de players que devem entrar para que o evento aconteça


}






function getPlayersInBlood()
  local count = 0
  local inArea = getPlayersInArea(torneio2.waitArea)
  for x=1, #inArea do
  local cid = inArea[x]
if getPlayerStorageValue(cid, 132132) == 1 then ---- Checagem Jogador com storage
count = count + 1
end
  end
  return count
end






function checkBlood()
     if getPlayersInBlood() >= bloodconfig.minPlayers then ------ Torneio Aceito se Tiver 3 jogadores ou +
          doBroadcastMessage("[Torneio] Torneio Aceito")
     else
local pina = getPlayersInArea(torneio2.waitArea)
for _, pid in ipairs(pina) do ------ Torneio Cancelado Caso tenha Menos que [3] Jogadores
          setPlayerStorageValue(pid, 132132, 0)
          doBroadcastMessage("[Torneio-Cancelado] O Torneio Foi Cancelado Pois Nao Obteve o Numero Minino de Jogadores Para o Torneio!.")
 doTeleportThing(pid, bloodconfig.Templo )
     
     end
end
end  

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

Postado
  • Autor

deu esse erro:

11/02/2015 12:17:00] [Error - GlobalEvent Interface]


[11/02/2015 12:17:00] data/globalevents/scripts/TDM11.lua:onTimer
[11/02/2015 12:17:00] Description:
[11/02/2015 12:17:01] data/lib/Cheking.lua:23: attempt to call global 'getPlayerInArea' (a nil value)
[11/02/2015 12:17:01] stack traceback:
[11/02/2015 12:17:01] data/lib/Cheking.lua:23: in function 'getPlayersInBlood'
[11/02/2015 12:17:01] data/lib/Cheking.lua:39: in function 'checkBlood'
[11/02/2015 12:17:01] data/globalevents/scripts/TDM11.lua:2: in function
[11/02/2015 12:17:01] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: TournamentStarzt11


 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo