Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Oi galera, vim pedir a ajuda de vcs pra arrumar minhas alavancas de potion, o unico problema é que as potions só estão custando 100 gps quando puxa a alavanca, aqui vai como ta o script, antes de tudo, ensina a dar rep+ que eu n sei como faz isso tb kkk, vlw <3 -- Script By: AnneMotta {TibiaKing.com} -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local money = 19000 -- quanto vai custar cada puxada de alavanca local potionID = 7591 -- ID dos potions local quantidade = 100 -- quantidade de potions que vai adicionar if getPlayerMoney(cid) >= 19000 then doPlayerAddItem(cid, potionID, quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You bought 100 great health potions!") doPlayerRemoveMoney(cid, quantidade) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, you do not have enough money!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end return TRUE end
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Muda: doPlayerRemoveMoney(cid, quantidade) para: doPlayerRemoveMoney(cid, money)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.