Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Pf Gente postem 1 serv de dno ou me passe bom essa pessoa q me ajuda me add skype e eu farei a msm ajuda em deixa na staff int quem poder ajuda so posta ai um Serv De Dbo
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/51448-wodbo-80-by-hiper/#entry301283 editado por mim .. ajudei ? +REP
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos melhor server 8.00 no momento e do HP por que ja ta configurando com bills e tal mais cuidado que Wodbo HS tem inveja vai derruba seu server
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos HS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERVER EASY Demais Pode criar avontade se ele derruba so meda 1 TOQue que rapidamente reseto aquilo .
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos HS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERVER EASY Demais Pode criar avontade se ele derruba so meda 1 TOQue que rapidamente reseto aquilo . Estou falando Zicabiel cuidado por que Zero Dono wodbohs muito invejoso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.