Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos caso alguém tenha um problema semelhante pois nao encontrei resposta em canto algum original config php editado config php so coloquei 0 em todas vocaçoes nao sei como fecha o topico ou como poe resolvido me ajudem aew Abra o spoiler cara, postei o seu config.php inteiro lá configurado. Não faça isso de colocar 0 em todas as vocações que da conflito e erros! Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations']0] = array(1 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(6); $config['site']['max_players_per_account'] = 5; meu aki arrumei assim 100% pra min ID De rook aki "6"
Postado Abril 2, 2017 8 anos Em 02/02/2017 ás 21:13, arielson disse: // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations']0] = array(1 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(6); $config['site']['max_players_per_account'] = 5; meu aki arrumei assim 100% pra min ID De rook aki "6" É isso mesmo, cara onde ta array (0) tem que por (6) que fumfa 100% dos ot 8.60 global que tenha rook é claro. XD o meu aqui funfou 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.