Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Aguardado... Aguardado... Up Eu editei sua spell porem não tem como eu testar pois estou sem um servidor dessa versão aqui e não encontro o meu antigo script editor para testar =/ irei continuar a procura. pois não quero passar sem ao menos saber se pega ou não Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Eu editei sua spell porem não tem como eu testar pois estou sem um servidor dessa versão aqui e não encontro o meu antigo script editor para testar =/ irei continuar a procura. pois não quero passar sem ao menos saber se pega ou não mas mande pra min ver Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Não entendi muito bem... Mas fiz um aqui pra ver: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -7.3, 0) local arr = createCombatArea({ {1,1,1}, {1,1,1}, {1,1,1}, {1,3,1} }) setCombatArea(combat, arr) function onTargetTile(cid, pos) local dir = getCreatureLookDirection(cid) if(dir == NORTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) -- aqui voce configura os efeitos das direcoes elseif(dir == EAST) then doSendMagicEffect(pos, 96) elseif(dir == SOUTH) then doSendMagicEffect(pos, 99) elseif(dir == WEST) then doSendMagicEffect(pos, 97) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end OBS: Não testei. Editado Fevereiro 14, 2015 10 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Bom meu amigo teste sua magia e como eu falei esta igual o exevo tera hur. Olha como os efeito fico. No video mostra como era pra fica no final. Nessa Parte aqui. local dir = getCreatureLookDirection(cid) if(dir == NORTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) -- aqui voce configura os efeitos das direcoes elseif(dir == EAST) then doSendMagicEffect(pos, 96) elseif(dir == SOUTH) then doSendMagicEffect(pos, 99) elseif(dir == WEST) then doSendMagicEffect(pos, 97) end Eu quero que fique 6 efeito pra cada lado tiiiiipo. if(dir == NORTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) elseif(dir == EAST) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) elseif(dir == SOUTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) elseif(dir == WEST) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) Bom meu amigo teste sua magia e como eu falei esta igual o exevo tera hur. Olha como os efeito fico. No video mostra como era pra fica no final. Nessa Parte aqui. local dir = getCreatureLookDirection(cid) if(dir == NORTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) -- aqui voce configura os efeitos das direcoes elseif(dir == EAST) then doSendMagicEffect(pos, 96) elseif(dir == SOUTH) then doSendMagicEffect(pos, 99) elseif(dir == WEST) then doSendMagicEffect(pos, 97) end Eu quero que fique 6 efeito pra cada lado tiiiiipo. if(dir == NORTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) elseif(dir == EAST) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) elseif(dir == SOUTH) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) elseif(dir == WEST) then doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) doSendMagicEffect(pos, 98) So que tem que ter o seu locais assim [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.