Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Aguardado...

Aguardado...

Up

 

Eu editei sua spell porem não tem como eu testar pois estou sem um servidor dessa versão aqui e

não encontro o meu antigo script editor para testar =/ irei continuar a procura. pois não quero passar sem ao menos saber se pega ou não

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 16
  • Visualizações 736
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acho que entendi agora, o effect por ser "torto" tem que ter sua posição declarada. Tenta assim: local combat, combat_effect = createCombatObject(), createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBA

Posted Images

Postado
  • Autor

Eu editei sua spell porem não tem como eu testar pois estou sem um servidor dessa versão aqui e

não encontro o meu antigo script editor para testar =/ irei continuar a procura. pois não quero passar sem ao menos saber se pega ou não

 

 

mas mande pra min ver

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Postado

Não entendi muito bem... Mas fiz um aqui pra ver:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -7.3, 0)

local arr = createCombatArea({
    {1,1,1},
    {1,1,1},
    {1,1,1},
    {1,3,1}
})
setCombatArea(combat, arr)

function onTargetTile(cid, pos)
    local dir = getCreatureLookDirection(cid)
    if(dir == NORTH) then
        doSendMagicEffect(pos, 98) -- aqui voce configura os efeitos das direcoes
    elseif(dir == EAST) then
        doSendMagicEffect(pos, 96)
    elseif(dir == SOUTH) then
        doSendMagicEffect(pos, 99)
    elseif(dir == WEST) then
        doSendMagicEffect(pos, 97)
    end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

OBS: Não testei.

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom meu amigo teste sua magia e como eu falei esta igual o exevo tera hur. Olha como os efeito fico.

 

No video mostra como era pra fica no final. Nessa Parte aqui.

 

 local dir = getCreatureLookDirection(cid)

    if(dir == NORTH) then
        doSendMagicEffect(pos, 98) -- aqui voce configura os efeitos das direcoes
    elseif
(dir == EAST) then
        doSendMagicEffect(pos, 96)
    elseif(dir == SOUTH) then
        doSendMagicEffect(pos, 99)
    elseif(dir == WEST) then
        doSendMagicEffect(pos, 97)
    end

 

Eu quero que fique 6 efeito pra cada lado tiiiiipo.

 

    if(dir == NORTH) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)
    elseif
(dir == EAST) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

    elseif(dir == SOUTH) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

    elseif(dir == WEST) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)
 


Bom meu amigo teste sua magia e como eu falei esta igual o exevo tera hur. Olha como os efeito fico.

 

No video mostra como era pra fica no final. Nessa Parte aqui.

 

 local dir = getCreatureLookDirection(cid)

    if(dir == NORTH) then
        doSendMagicEffect(pos, 98) -- aqui voce configura os efeitos das direcoes
    elseif(dir == EAST) then
        doSendMagicEffect(pos, 96)
    elseif(dir == SOUTH) then
        doSendMagicEffect(pos, 99)
    elseif(dir == WEST) then
        doSendMagicEffect(pos, 97)
    end

 

Eu quero que fique 6 efeito pra cada lado tiiiiipo.

 

    if(dir == NORTH) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)
    elseif(dir == EAST) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

    elseif(dir == SOUTH) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

    elseif(dir == WEST) then

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)

        doSendMagicEffect(pos, 98)
 

So que tem que ter o seu locais assim [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo