Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá !!
Nunca fiz um topico, mas estou procurando solução para esses problemas há algum tempo,se alguem puder me ajudar por favor, são eles:

1° Tenho um otserv global 10.53 e nele não há level minimo para comprar house ou criar guild, gostaria de implantar isso, detalhes, não há nada no config.lua, ja tentei adicionar e tambem não deu certo, no script !buyhouse não tem nada de level minimo, estou totalmente perdido !

2º Minha Tin key não funciona no inoperative tin lizzard, ja tentei de tudo, inclusive uso um script para music box que peguei aqui no TK e nele ta dizendo que serve para o tin lizzard mas não funcinou tambem, todos as outras montarias estão ok.

3° Gostaria de entender como faço para remover as missões de algumas quests, para facilitar para os players, afinal otserv com missões é complicado =/

Fico no aguardo, por faor se alguem souber algo me ajuda ae !!!

Postado

1 _ Posta sua config ai .. Pra mim dar uma olhada

2_ Olhe seu script de Actions se tiver envolvido no seu caso, e olhe nas mounts se o ClienteID esta igual ao da Mount.

3_ Va no script da quest que voce quer, e remova as missoes adicionais q ela tem .

Ajudei?? REP ++

Konam Server

Mapa Infinity-Sky.

ip e site: konam.servegame.com 

Versao: 8.60

Postado
  • Autor

1 _ Posta sua config ai .. Pra mim dar uma olhada

2_ Olhe seu script de Actions se tiver envolvido no seu caso, e olhe nas mounts se o ClienteID esta igual ao da Mount.

3_ Va no script da quest que voce quer, e remova as missoes adicionais q ela tem .

Ajudei?? REP ++

Sobre o 1°

No config só tem isso sobre house:

housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "never"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo