Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Não respondi ninguém com ignorancia, dou atenção pra todos, mas se eu te respondi mal foi porque estava ocupado, é mais de 40 pessoas chamando ao mesmo tempo eu quase fico maluco kkkkk. Entendi, erro na distro... vou ter que refazer o ot então... se puder parar de da rollback o ot agradeço nao é so eu que to dando rollback e outra compra o anti ddos profissional pois fais a conta ai 4 pessoa com net 10 mega cada 1 nukando seu site = 40 mega . seu host guenta n
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos um membro do fórum estragando servidores dos outros ainda tem a cara de pau de falar que é ele no mínimo merece um ban relatado para equipe posso estar cometendo flood mais acho isso uma pouca vergonha qual a necessidade de fazer isso? Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições) CONQUISTAS
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Na vdd é Rolback ou DDos? - Rolback : Interromper o Executavel - Açoes Por Jumentos que querem Derrubar seu Server - DDos : Interromper a Conexao - Açoes Pelo Mesmo Jumento que querem Derrubar sua Conexao @edit: Ja que o Autor Nos deu a Pista de Como derrubar (Estando Online) Intao (Pode Ser algum Comando Talkactions ou Algum Actions) - Melhor voce Revisar todos os Scripts do Seu Server Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos um membro do fórum estragando servidores dos outros ainda tem a cara de pau de falar que é ele no mínimo merece um ban relatado para equipe posso estar cometendo flood mais acho isso uma pouca vergonha qual a necessidade de fazer isso? Nao estou estragando e outra forum é livre para responde ele pergunto e respondi nao vejo o errado . Na vdd é Rolback ou DDos? - Rolback : Interromper o Executavel - Açoes Por Jumentos que querem Derrubar seu Server - DDos : Interromper a Conexao - Açoes Pelo Mesmo Jumento que querem Derrubar sua Conexao @edit: Ja que o Autor Nos deu a Pista de Como derrubar (Estando Online) Intao (Pode Ser algum Comando Talkactions ou Algum Actions) - Melhor voce Revisar todos os Scripts do Seu Server O problema dele é na sources foi 1 comando q coloco pelo sources mesmo q fais o server reinicia pelo jogo mesmo isso so pode ser resolvido pegando sources original pois é dbko 8.0 e nao é facil de acha
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos por a caso aqui é playground ? lá sim é livre aqui é apenas suporte e ele pediu ajuda não perguntou quem foi que derrubou leia o tópico corretamente , se não quer ajudar nem comenta. @seminu recomendo você dar uma revisada na sua tfs e nos seus scripts também troque senha dos administradores. VPS etc. Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições) CONQUISTAS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.