Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa pessoal, tô iniciando um projeto de um servidor 10.53 (ou alguma versão mais atualizada, quem sabe) porém com mapa próprio, só mappei umas 5 vezes na minha vida, meu máximo foi um templo  :facepalm:

Então, vou postando aqui o que tô fazendo, eu sei que mappeio mal, mas gente, eu não tenho nem "2 dias" de experiência.

Abri o remere's hoje, ultima vez e primeira que abri foi em 28 de dezembro de 2013  :O

Então sou hiper iniciante.

(Vou postar por diversão só).

Aceito críticas construtivas  :D

(House)

sn1kSkZ.png

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 10
  • Visualizações 632
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Opa pessoal, tô iniciando um projeto de um servidor 10.53 (ou alguma versão mais atualizada, quem sabe) porém com mapa próprio, só mappei umas 5 vezes na minha vida, meu máximo foi um templo  :facepalm:

Então, vou postando aqui o que tô fazendo, eu sei que mappeio mal, mas gente, eu não tenho nem "2 dias" de experiência.

Abri o remere's hoje, ultima vez e primeira que abri foi em 28 de dezembro de 2013  :O

Então sou hiper iniciante.

(Vou postar por diversão só).

Aceito críticas construtivas  :D

(House)

sn1kSkZ.png

Ótima iniciativa, também não mapeio muito bem são raras as vezes que pego para criar algo, mas uma dica abuse das formas sem sair da realidade de uma house, explore detalhes que você possa colocar ao redor ou até mesmo na casa que foque os olhos dos jogadores, se for utilizar casas quadradas procure não fazer elas exageradamente grandes.

Algo que ajuda muito é olhar os mapas dos membros daqui são ótimos as vezes misturando sua criatividade com as coisas  que eles já fizeram sai um resultado maravilhoso :)

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ótima iniciativa, também não mapeio muito bem são raras as vezes que pego para criar algo, mas uma dica abuse das formas sem sair da realidade de uma house, explore detalhes que você possa colocar ao redor ou até mesmo na casa que foque os olhos dos jogadores, se for utilizar casas quadradas procure não fazer elas exageradamente grandes.

Algo que ajuda muito é olhar os mapas dos membros daqui são ótimos as vezes misturando sua criatividade com as coisas  que eles já fizeram sai um resultado maravilhoso :)

Valeu, vou tentar seguir as ideias, hehe  :laugh:

tá bom já que ta começando agora. XD

Valeu mano  :D

Fiz o telhado do templo e o templo.

Telhado eu achei perfeito;

yWc6MPz.png

O templo ficou estranho, mas eu gostei também

gopJS26.png

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo