Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sangue da parede, que insano =d

Bem ousado, rs

Ando mappeando mas não tô postando aqui, porque pouca gente comenta e sou inexperiente, rs

Só queria uma dica, tô achando que as paredes não tão combinando com o mapa, eu tava pensando em fazer uma cidade meio que obscura, mas depois achei muito sem vida e decidi por algo mas vivo (nature) e agora não sei se tá combinando muito com esse tipo de wall.

zCHSHv8.png

bvJH0fS.png

nuToHVl.png

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 10
  • Visualizações 597
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Como a varanda não cai dali? kkk,  falta os pilares e uma melhor distribuição de detalhes, e no piso muda isso ai tá feio esse piso, nada a ver com a parede.

NlH-9ecd.png

Postado

Gostei do jardim em volta, apesar de não concordar com algumas formas ;D , veja em alguns show-offs, como o do daniel e cia...

parece também que você ta meio apegado ao ab , mas também, usando a raw palette ! 

Experimente colocar poucos tiles de grama, e depois, passar com o raw palette borderizando a mão...

Agora, em relação à construção: Tente "desquadradizar" ele...

...e, achar mais detalhes, além das lampadas e etc...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Vi alguns problemas, quando for fazer a estrutura pense como se fosse real. Isso cairia? Isso funcionaria?

Vou começar pelo templo que é mais fácil de falar. Achei ele muito simples, o telhado que você falou que ficou legal está meio sem nexo pelo fato de ter no centro uma área de canto e a borda que você utilizou não é sustentada pelos pilares que estão assimétricos...

Não curti o sangue que sai da parede pois não tem nexo aquilo, nem o piso de madeira...

Faltou um pouco de detalhe também.

Sobre a sacada enorme até a rua sem nenhuma sustentação é meio impossível... Uma unica porta de entrada já seria suficiente e acho que quartos menores daria uma bela guild house (as portas teriam de trocar e colocar para poder fechar elas).

A vegetação em volta da casa está horrível, mistura-se pântano com zão com floresta, não gostei nenhum pouco.

As partes superiores da casa também estão feias, todos os detalhes da parede que poderiam ficar no minimo "bonitos" estão assimétricos.

As lampadas até que combinaram dentro da casa e adicionaram algum detalhe, do lado de fora está totalmente sem nexo.

Ah, e tente colocar janelas... Essa parede já é feia, ainda mais em um lugar todo fechado...

Foi apenas uma critica sincera é completa, eu fazia isso com o Daniel antigamente e resolvi ver algum showoff hoje hehe

Eu gosto muito de RPG e que tudo seja perfeito, real...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor

Experimente colocar poucos tiles de grama, e depois, passar com o raw palette borderizando a mão...

Não entendi muito bem, mas, não uso autoborder ;-;

Eu tinha realmente pensado em por uma estrutura, tipo na varanda, etc, porém acabei esquecendo.

E sobre o piso, qual vocês botariam? Acho que vou mudar de piso/parede, não tá combinando muito, e não sei que tipo de detalhe por nessa parede escura.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo