Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Me diz o nome dos monstros que o loot falha que eu posso simular e estudar o problema. Até onde eu vi, todos, rotworms, rats Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Amanha mando mais
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Até onde eu vi, todos, rotworms, rats Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Amanha mando mais Não se incomode com reputação, não preciso disso. Então, quando falha, dá algum erro no console? Todos os testes que fiz, matando vários Rat, ele foi normal.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Não se incomode com reputação, não preciso disso. Então, quando falha, dá algum erro no console? Todos os testes que fiz, matando vários Rat, ele foi normal. Desculpe a demora eu estava tentando arrumar e testando Aqui é tipo mata 20 monstros erra 1 loot, o gold fica dentro do bixo ;s Não sei o porque..
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Solução Como eu testo meus scripts em localhost, não há influência de possíveis gargalos na conexão. Tente com o script abaixo, alterei apenas o tempo do addEvent para um intervalo maior. function autoloot(cid, position, corpseID) if not isPlayer(cid) then return end local corpse = getTileItemById(position, corpseID) if corpse and isContainer(corpse.uid) then local gold = 0 for slot = 1, getContainerSize(corpse.uid) do local item = getContainerItem(corpse.uid, slot) local amount = (item.itemid == 2148 and item.type or (item.itemid == 2152 and item.type * 100 or (item.itemid == 2160 and item.type * 10000)) or 0) if item.uid > 0 then if amount > 0 then gold = gold + amount doRemoveItem(item.uid) end else break end end doPlayerAddMoney(cid, gold) end end function onKill(cid, target) if isPlayer(target) then return true end local position = getCreaturePosition(target) local info = getMonsterInfo(getCreatureName(target)) addEvent(autoloot, 100, cid, position, info.lookCorpse) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.