Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Tipo olha oq eu ja fiz: abri as portas no roteador abri portas no firew no meu windows 8 Editei esta parte da minha net e ativei a area DMZ no meu roteador OBS: N possui nenhum tipo de modem aki em casa é de um provedor -> RegisNet Outra OBS: Quando eu digito Ipconfig no meu cmd, o gateway padrão que aparece n é o do meu roteador e sim o site do provedor da minha net olha só o print q é isso: quem poder me ajudar a dxar online sem hamachi eu dou Rep + // Lembrando quero respostar claras e queria saber qual endereço vou botar no meu config.lua e no meu cliente.... Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por jose rroberto (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Tipo olha oq eu ja fiz: roteador.jpg abri as portas no roteador fire.jpg abri portas no firew no meu windows 8 net.jpg Editei esta parte da minha net net.jpg e ativei a area DMZ no meu roteador OBS: N possui nenhum tipo de modem aki em casa é de um provedor -> RegisNet Outra OBS: Quando eu digito Ipconfig no meu cmd, o gateway padrão que aparece n é o do meu roteador e sim o site do provedor da minha net olha só o print wwww.jpg q é isso: quem poder me ajudar a dxar online sem hamachi eu dou Rep + // Lembrando quero respostar claras e queria saber qual endereço vou botar no meu config.lua e no meu cliente.... Amigo abra as portas 7171 e 7172 com o ip global normalmente depois do terceiro ponto é com 0 Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Vinicius Xxgamexx -> n entendi oq vc quiz dizer Um exemplo de um ip usado para abrir a porta do router: 192.168.0.102 por isso falei que depois do terceiro > . [PONTO] tem um 0 [Zero] abra as portas com esse ip ps: Não com o meu com o seu abra o cmd e digite ipconfig e procure por ele Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor ah ta entendi eu pego o meu ipv4 no ipconfig que no caso é 192.168.2.160. ai no lugar do 2 eu boto 0??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.