Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Será que alguém pode me ajudar? estou com um ot 10.53 e não estou conseguindo criar itens com o gm, ja troquei o groupid la na database e descobri que só tem 3 groups

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
<group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
<group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
<group id="3" name="Administrator" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

nenhum deles faz item com o comando,... /i (id do item) ou /i (nome do item)

será que alguém pode me ajudar?
  • Respostas 5
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Será que alguém pode me ajudar? estou com um ot 10.53 e não estou conseguindo criar itens com o gm, ja troquei o groupid la na database e descobri que só tem 3 groups

<groups>
<group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
<group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
<group id="3" name="Administrator" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

nenhum deles faz item com o comando,... /i (id do item) ou /i (nome do item)

será que alguém pode me ajudar?

Coloca administrador com acess="5" e game master com acess="4"

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Coloca administrador com acess="5" e game master com acess="4"

Olá, fiz isso o char logou de boa mas não faz nenhum comando, nem os básicos que ja tava

Postado
<groups>
	<group id="2" name="Community Manager" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
	<group id="3" name="Gamemaster" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

Renomeie os grupos se quiser.

Agora vá no phpmyadmin e coloque a CONTA como type 6 e o group id do char como 3.

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo