Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Infelizmente eu não entendo de PHP, você vai ter que pedir ajuda a quem mexe com site.
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Infelizmente eu não entendo de PHP, você vai ter que pedir ajuda a quem mexe com site. vlw kkk vo cria outro topico... quando os dias acaba ele perde o nome e o acesso vip??? rep ++ Editado Fevereiro 14, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos vlw kkk vo cria outro topico... quando os dias acaba ele perde o nome e o acesso vip??? rep ++ Sim
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Desculpe reviver o topico mas... toda vez que eu uso vip meu nome acrescenta + 1 [vip] exemplo [VIP][VIP][VIP][ADM]
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos local config = { removeItem = "yes", strInName = "[VIP] ", vipStorage = 13500, vipDays = 15 } config.removeItem = getBooleanFromString(config.removeItem) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureName(cid):find(config.strInName) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end local name, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) doRemoveItem(item.uid, config.removeItem and 1 or 0) setPlayerStorageValue(cid, config.vipStorage, (config.vipDays*24*60*60) + os.time()) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..config.strInName..""..name.."' WHERE `id` = "..guid..";") return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.