Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em data/lib, pokemons moves.lua: abaixo de: local table = getTableMove(cid, spell) --alterado v1.6 adicione:    if spell == "DB" then         table = getTableMove(cid, "Destiny Bound")     end C

  • EDIT: Códigos alterados e testados. Editei meu comentário anterior com eles.

  • data/lib, newStatusSyst.lua: Troque: doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_BURN) por:     if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then         doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_

Postado

data/lib, newStatusSyst.lua:

Troque:

doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_BURN)

por:

    if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then
        doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_BURN)  
    end
Troque:
doCreatureAddHealth(cid, -dano, 8, COLOR_GRASS)  
por:
    if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then
        doCreatureAddHealth(cid, -dano, 8, COLOR_GRASS)  
    end
Troque:
        doCreatureAddHealth(cid, -damage)
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-"..damage.."", 144)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 45)
    ------
        local newlife = life - getCreatureHealth(cid)
        if newlife >= 1 and attacker ~= 0 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 14)
            doCreatureAddHealth(attacker, newlife)
            doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "+"..newlife.."", 32)
        end
por:
    if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then
        doCreatureAddHealth(cid, -damage)
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-"..damage.."", 144)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 45)
    ------
        local newlife = life - getCreatureHealth(cid)
        if newlife >= 1 and attacker ~= 0 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 14)
            doCreatureAddHealth(attacker, newlife)
            doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "+"..newlife.."", 32)
        end 
    end

EDIT: Para evitar futuros bugs, alterei os códigos do meu segundo comentário. Se possível, substitua seus scripts pelos novos.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

  • 2 weeks later...
Postado

bom pelo visto tu eh o zipter do tibiaking msmo, entao rep ++ como smp (eu tinha akele seu systema de task diaria por comando (!easy,!medium, etc))

parabens mano o/

@edit

teria como vc fazer a heavy slam tbm ?? p.p

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo