Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em data/lib, pokemons moves.lua: abaixo de: local table = getTableMove(cid, spell) --alterado v1.6 adicione:    if spell == "DB" then         table = getTableMove(cid, "Destiny Bound")     end C

  • EDIT: Códigos alterados e testados. Editei meu comentário anterior com eles.

  • data/lib, newStatusSyst.lua: Troque: doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_BURN) por:     if getPlayerStorageValue(cid, 8402) == -1 then         doCreatureAddHealth(cid, -damage, 15, COLOR_

Postado

Coloquei desse jeito no meu Configuration.lua!

 
["Wobbuffet"] = {move1 = {name = "Safeguard", level = 100, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
                 move2 = {name = "Destiny Bound", Level = 100, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "ghost"},
          passive1 = {name = "Stunning Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
},
  • 1 month later...
Postado

como que poen pra isso ficar dando poison?

 

elseif spell == "Gastro Acid" then

                 --cid, effDist, effDano, areaEff, areaDano, element, min, max
       doMoveInAreaMulti(cid, 19, 105, bullet, bulletDano, POISONDAMAGE, min, max)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Postado

 

Coloquei desse jeito no meu Configuration.lua!

 
["Wobbuffet"] = {move1 = {name = "Safeguard", level = 100, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
                 move2 = {name = "Destiny Bound", Level = 100, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "ghost"},
          passive1 = {name = "Stunning Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
},

 

Praticamente 2 meses depois, mas:

["Wobbuffet"] = {
    move1 = {name = "Safeguard", level = 100, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
    move2 = {name = "Destiny Bound", level = 100, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "ghost"},
    passive1 = {name = "Stunning Confusion", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
},

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

como que poen pra isso ficar dando poison?

 

elseif spell == "Gastro Acid" then

                 --cid, effDist, effDano, areaEff, areaDano, element, min, max

       doMoveInAreaMulti(cid, 19, 105, bullet, bulletDano, POISONDAMAGE, min, max)

ajuda ae =)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo