Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Bom essa spells local sto = 9087 local effect = 18 function onCastSpell(cid, var) target = getPlayerStorageValue(cid, sto) if isCreature(target) and getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target)) then local new_pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(target)) if getTileInfo(new_pos).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo esta na zona de PROTECAO!.") and setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) end doTeleportThing(cid, new_pos) setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) doSendMagicEffect(new_pos, effect) else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao pode teleporta!.") end return true end Bom essa spell teleporta pra lado do target marcado eu quero que quando usa essa magia cair emcima do player e n do lado do player. a spell esta caindo no lado do player e eu quero emcima do player. e que alguem coloka-se o efeito. VOU EXPLICAR A PARTE DO EFEITO. x-- local do player que usa a magia y-- local onde target que esta. eu quero que alguem coloka-se pra aparece quando usa magia um efeito no local x (player) e no local y (target), pq isso pq eles pode esta muito longe um do outro ai o que acontece. quando usa uma magia o local do player que usa a magia aparecerá um efeito e quando chega no target aparece o msm efeito. quero lembra que o efeito é torto n é centralizado. REP pra quem ajuda! Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Tu ta mlk pra achar essas spells de minato em. se eu conceguir te passo. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor Tu ta mlk pra achar essas spells de minato em. se eu conceguir te passo. Sim, tava editando mas n conseguir terminar entao vir perdi ajuda aqui no TK Rs Up Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Março 4, 2015 10 anos bom fiz uma gambiarra por alto aki e como to aprendendo script ainda ve se funfa aee local sto = 9087 local effect = 18 --- effect que vai sair da posi do target local effect1 = 18 --- effect que vai sair da posi do player function onCastSpell(cid, var) doSendMagicEffect(cid, effect1) target = getPlayerStorageValue(cid, sto) if isCreature(target) and getCreaturePosition(cid, getThingPos(target)) then local new_pos = getCreaturePosition(cid, getThingPos(target)) if getTileInfo(new_pos).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo esta na zona de PROTECAO!.") and setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) end doTeleportThing(cid, new_pos) setPlayerStorageValue(cid, sto, -1) doSendMagicEffect(new_pos, effect) else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao pode teleporta!.") end return true end Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.