Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Pessoal alguém tem script funcional daquele oracle antigo? to usando ultima rev do tfs 8.6 Obrigado! Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Loldinis (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Defina,qual a diferença dele para os existente hoje?Não me recordo das outras versões.
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Autor Hoje ele envia você pra ilha, e na ilha você escolhe a vocação
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Loldinis, em 15 Fev 2015 - 12:27 PM, disse: Hoje ele envia você pra ilha, e na ilha você escolhe a vocação local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function oracle(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local cityNode = node:getParent():getParent() local vocNode = node:getParent() local destination = cityNode:getParameters().destination local town = cityNode:getParameters().town local vocation = vocNode:getParameters().vocation if(destination ~= nil and vocation ~= nil and town ~= nil) then if(getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('Você deve primeiro atingir level ' .. parameters.level .. '!', cid) else if getPlayerVocation(cid) > 0 then npcHandler:say('Desculpe, você já tem uma vocação!') else doPlayerSetVocation(cid, vocation) doPlayerSetTown(cid, town) doTeleportThing(cid, destination) doSendMagicEffect(destination, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end end npcHandler:resetNpc() return true end function greetCallback(cid) if(getPlayerLevel(cid) < 8) then npcHandler:say('Volte quando crescer, filho!') return false else return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Hello |PLAYERNAME|. Você está preparado para enfrentar o seu destino?') local yesNode = KeywordNode:new({'sim'}, oracle, {level = 8}) local noNode = KeywordNode:new({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Then what vocation do you want to become?'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'sim'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja viajar para Carlin ,Venore ou Thais?'}) local node2 = node1:addChildKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, town = 12, destination = {x=1255, y=1565, z=7}, text = 'Entao, qual vocação você deseja tornar-se? {Sorcerer}, {druid}, {paladin} or {knight}?'}) local node3 = node2:addChildKeyword({'sorcerer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 1, onlyFocus = true, text = 'Então, você deseja ser um mago poderoso? Tem certeza sobre isso? Esta decisao é irreversível!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'druid'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 2, onlyFocus = true, text = 'Tem certeza de que um druida é o que você deseja tornar-se? Esta decisão é irreversível!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'paladin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 3, onlyFocus = true, text = 'Um mestre da pontaria. Tem certeza? Esta decisão é irreversível!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'knight'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 4, onlyFocus = true, text = 'Um poderoso guerreiro. Será mesmo a sua decisão final? Esta decisão é irreversível!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node2 = node1:addChildKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, town = 1, destination = {x=159, y=387, z=6}, text = 'thais, eh? So what vocation do you wish to become? {Sorcerer}, {druid}, {paladin} or {knight}?'}) local node3 = node2:addChildKeyword({'sorcerer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 1, onlyFocus = true, text = 'So, you wish to be a powerful magician? Are you sure about that? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'druid'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 2, onlyFocus = true, text = 'Are you sure that a druid is what you wish to become? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'paladin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 3, onlyFocus = true, text = 'A ranged marksman. Are you sure? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'knight'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 4, onlyFocus = true, text = 'A mighty warrior. Is that your final decision? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node2 = node1:addChildKeyword({'venore'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, town = 1, destination = {x=469, y=172, z=7}, text = 'venore, eh? So what vocation do you wish to become? {Sorcerer}, {druid}, {paladin} or {knight}?'}) local node3 = node2:addChildKeyword({'sorcerer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 1, onlyFocus = true, text = 'So, you wish to be a powerful magician? Are you sure about that? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'druid'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 2, onlyFocus = true, text = 'Are you sure that a druid is what you wish to become? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'paladin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 3, onlyFocus = true, text = 'A ranged marksman. Are you sure? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) local node3 = node2:addChildKeyword({'knight'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, vocation = 4, onlyFocus = true, text = 'A mighty warrior. Is that your final decision? This decision is irreversible!'}) node3:addChildKeywordNode(yesNode) node3:addChildKeywordNode(noNode) keywordHandler:addKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Entao volte quando estiver pronto.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Amigo estou usando este aqui em meu servidor,para mim esta funcionando normal,utilizo um servidor 8.6 - TFS0.4,teste e diga se funcionou,boa sorte! OBS,:Edite o idioma e posições ao seu gosto,hehe Editado Fevereiro 15, 2015 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.