Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Podem muda meu nome? para Beenyzinha /\ Gostei. Editado Março 10, 2015 10 anos por Panicat (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos O nome não será mudado, você criou a conta a menos de 2 meses e tem 100 posts ainda. Espere mais alguns anos e tenha mais alguns conteúdos para falar no assunto... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 8, 2015 10 anos Solução @ Comedinhaeu posso trocar de nome? 2013 ainda é muito cedo cara... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor Haaaa, que paia queria troca de nome. Eu ja ganhei o cmd troca de nome kkk E quem te autorizou da melhor resposta, que eu saiba é o dono do tópico que da nhé. Então na resolveu ainda, não mudo de nome. Editado Março 10, 2015 10 anos por Panicat (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.