Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Era pra estar funcionando perfeitamente, tente usar primeiro o sio, depois o vita, creio eu que assim funcione.. fora isso nao sei oque fazer para arrumar, desculpe.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor Era pra estar funcionando perfeitamente, tente usar primeiro o sio, depois o vita, creio eu que assim funcione.. fora isso nao sei oque fazer para arrumar, desculpe. ok vlw msm assim Era pra estar funcionando perfeitamente, tente usar primeiro o sio, depois o vita, creio eu que assim funcione.. fora isso nao sei oque fazer para arrumar, desculpe. tipo... tem como colocar ele ne outro lugar nao? por exemplo exevo frigo hur e exura vita pode usar os 2 de uma vez
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos ok vlw msm assim tipo... tem como colocar ele ne outro lugar nao? por exemplo exevo frigo hur e exura vita pode usar os 2 de uma vez Cara acabei de falar isso vai na pasta tem magias de atck magias de suport e outras la vc tem q mudar ela n da para usar duas magias de sup ao mesmo tempo so se fizer um script gigante ou algo assim e mt mais facil colocar como magia de atack dentro onde e bom pq n fica nego dentro do pz realando nego fora e tb n da pra usar , exura vita , exura sio e mandar magia. vai usar exura vita e exura sio , e depois vai mandar magia. , Mais atençao By: Gandalf Eu recomendo:http://www.lgvhost.com.br ↑↑ HOST POR MENOS DE 50,00 REAIS ... ↑↑
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.