Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Eu Estou Procurando Por Aqui E Não Estou Achando Esse Script Alguem Me Ajuda? =====================================================//================================================================= Skype: nicraftextreme / E-mail: [email protected]/[email protected]
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local pLevel = 100 --Level necessário para passar local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta." local cannotpasss = "Você já passou na porta uma vez." local storage = 60609 if playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y-1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) elseif playerPos.y < doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y+1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) elseif getPlayerLevel(cid) < pLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpass) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpasss) end return TRUE end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local pLevel = 100 --Level necessário para passar local canpass = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar local cannotpass = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta." local cannotpasss = "Você já passou na porta uma vez." local storage = 60609 if playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y-1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) elseif playerPos.y < doorPos.y and getPlayerLevel(cid) >= pLevel and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y+1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, canpass) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) elseif getPlayerLevel(cid) < pLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpass) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, cannotpasss) end return TRUE end Acho que seria melhor colocar em movements... Crie um arquivo em movements/scripts e nomeie como "portpass.lua" function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pLevel = 100 --Level necessário para passar local positivo = "Você passou da porta!" -- Mensagem que vai ser enviada ao passar local semlvl = "Você precisa de level " ..pLevel.. " pelo menos para passar desta porta." local repete = "Você já passou na porta uma vez." local storage = 60609 if getPlayerLevel(cid) < pLevel then --se nao tiver lvl doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, semlvl) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then --se ja tiver passado doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, repete) else --se puder passar doTeleportThing(cid, doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10), true) --Move o player pra frente, não permitindo que ele volte doPlayerSendTextMessage(cid, 22, positivo) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end return TRUE end Agora abra o arquivo "movements.xml", localizado na pasta movements e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="30001" event="script" value="portpass.lua"/> [Obs.: Pode mudar o actionid se essa não for válida] Agora basta colocar a actionid na porta que, no caso, seria 30001. Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Gente, eu desisti desse script pois tem uma coisa que vai ferrar, nesse script para a quest q eu estou fazendo, se a pessoa morrer ela não vai poder voltar mais, então eu preciso que a porta poderá ser usada por um player no mínimo 5 vezes. Se Alguem Puder Ajudar Ficarei Grato!! ----------------------------------------------////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-------------------------------------- Contato: Skype: nicraftextreme E-mail: [email protected] / [email protected] Editado Março 2, 2015 10 anos por SmokeScreeN (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.