Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Configure na tabela items, como indicado. Siga o modelo que deixei com os items de ID 2160 e 2158. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor desculpa mas sou leigo no assunto, vc poderia fazer q um meio tutorial pra configura pra receber 1? pq eu tentei e quando vem tal item q nao esta configurado vem 70x dele..desculpa mesmo cara
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Troca: local items = { --[itemid] = {chance, count}, [2160] = {50, 100}, [2158] = {70, 50}, } por: local items = { [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, [itemid] = {chance, count}, } Já deixei 10 linhas prontas (ou seja, 10 items). Basta você configurar. Substitua itemid pelo ID do item; chance pela chance, em porcentagem (1-100), de obter o item; count pela quantidade que virá do item. Para adicionar um novo item, basta adicionar (antes de }): [itemid] = {chance, count}, Se quiser remover um item, basta remover a linha referente a ele. Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor ok isso eu arrumei agora o q eu nao entendi e na onde eu coloco function v() local table = {} while #table > -1 do for i = 1, (1 / 0) do table.insert(table, i) end end return table[math.random(#table)]end e o q eu preciso fazer para vir a quantidade desejada, pois coloquei 1 anel e veio 70x dele
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Essa função é parte da minha assinatura, não do código que você pediu. A quantia do item, como já expliquei duas vezes, você coloca onde está count. Por exemplo: [2160] = {60, 50}, Desse jeito, o item de ID 2160 teria 60% de chance de ser obtido. Viriam 50 unidades deste item. Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.