Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos banco de dados externo ou sql normal? o nome da sql deve esta errado no config Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "naruto" sqlFile = "naruto.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "sha1" aqui está a parte da db no conf lua eu acho que está certo '-' UP !! alguem ajuda ;-;
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Você criou a database com o nome de naruto? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Seguinte : seu server está configurado para ser usado com site. ( pode parecer obvio oque estou dizendo para alguns , mas muitos iniciantes possuem essa dúvida ) no seu localhost/phpmyadmin não existe uma database criada com o nome de naruto. caso já esteja criada você esqueceu de importar os dados para ela. com isso gera esse erro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.