Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor pokedexlib.lua function getMoveDexDescr(pokemon, number) if not pokemon then return "" elseif not movestable[pokemon] then return "Nao tem esse ataque \n" end local moves = { [1] = movestable[pokemon].move1, [2] = movestable[pokemon].move2, [3] = movestable[pokemon].move3, [4] = movestable[pokemon].move4, [5] = movestable[pokemon].move5, [6] = movestable[pokemon].move6, [7] = movestable[pokemon].move7, [8] = movestable[pokemon].move8, [9] = movestable[pokemon].move9, [10] = movestable[pokemon].move10, } if not moves[number] then return print("move"..number.." isn't a valid move on "..pokemon..".") end local movement = moves[number] local name, level, cooldown, target = movement.name, movement.level, movement.cd, movement.target if target == 1 then target = "Sim" else target = "Nao" end return "\n >Nome:"..name.."\n >Level:"..level.."\n >Tempo:"..cooldown.."\n >Alvo:"..target.." \n" end function getEvoPoke(name) local kev = pokevo[name] local nomepk = name local qstones = pokevo[name].count local id1 = tonumber(kev.stoneid) local id2 = tonumber(kev.stoneid2) local nomestone1= getItemNameById(id1) local nomestone2= getItemNameById(id2) local st ="" st = ""..nomepk.." Evoluir para "..kev.evolution.." \n" st = st.."level:"..kev.level.." \n" if kev.stoneid2 == 0 then st = st.."Stone:"..nomestone1.." \n" else st = st.."Stones:"..nomestone1.." e "..nomestone2.." \n" end st = st.."Quantidade de stones:"..qstones.." \n" st = st.."" return st end function getHabilidade(name) local hab = "" if isInArray(ridepoke, name) == true then hab =hab.. "Ride \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(flypoke, name) == true then hab =hab.. "Fly \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(rocksmashpoke, name) == true then hab =hab.. "Rocksmash \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(digpoke, name) == true then hab =hab.. "Dig \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(cutpoke, name) == true then hab =hab.. "Cut \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(blinkpoke, name) == true then hab =hab.. "Blink \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(darkportalpoke, name) == true then hab =hab.. "Darkportal \n" else hab =hab.. "" end if isInArray(lightpoke, name) == true then hab =hab.. "Light \n" else hab =hab.. "" end hab = hab.."" return hab end function doShowPokedex(pokemon) local v = foto local nome = pokemon local tolevel = pokes[pokemon].level local txt = "" if not pokemon then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon nao tem cadastro na pokedex") end txt = "Nome:"..nome.."\n" txt = txt.."Level:"..tolevel.."\n" txt = txt.."Tipo: \n" txt = txt.."Evolucoes: \n" txt = txt..""..getEvoPoke(pokemon).."" txt = txt..">>>Ataques<<< \n" if getCreatureName(pokemon) == "Ditto" then txt = txt.."Nenhum ataque" else txt = txt..">M1< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,1).."" txt = txt..">M2< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,2).."" txt = txt..">M3< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,3).."" txt = txt..">M4< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,4).."" txt = txt..">M5< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,5).."" txt = txt..">M6< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,6).."" txt = txt..">M7< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,7).."" txt = txt..">M8< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,8).."" txt = txt..">M9< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,9).."" txt = txt..">M10< \n" txt = txt..""..getMoveDexDescr(pokemon,10).."" end txt = txt.."Habilidades: \n" txt = txt..""..getHabilidade(pokemon).."" return txt end
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Mude a função para esta: function getEvoPoke(name) local kev = pokevo[name] if kev then local qstones = kev.count local id1 = tonumber(kev.stoneid) local id2 = tonumber(kev.stoneid2) local nomestone1 = getItemNameById(id1) local nomestone2 = getItemNameById(id2) local st = "" st = ""..name.." Evoluir para "..kev.evolution.." \n" st = st.."level:"..kev.level.." \n" if kev.stoneid2 == 0 then st = st.."Stone:"..nomestone1.." \n" else st = st.."Stones:"..nomestone1.." e "..nomestone2.." \n" end st = st.."Quantidade de stones:"..qstones.." \n" return st end end Provavelmente você está usando-a num pokémon que não está configurado na tabela pokevo. Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.