Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos a porcentagem vc coloca apenas o numero, como no exemplo pré descrito: --Exemplo: --[2160] = {50, 10}, >> Assim, o item de ID 2160 teria 50% de chance de ser sorteado. Quantidade -> 10. Eu perguntei para fazer o script, eu estava no celular fazendo... mas o zipter já fez... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos No seu caso (apenas um item com chance diferente), o script poderia ser escrito de maneira mais simples. Porém, como não postei este código apenas para você, mas também para qualquer um que queira usá-lo, optei por deixar assim. Espero que não se importe (a funcionalidade não será afetada). E fiz uma pequena edição no código para itens com mesma chance. Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor Ok, já ajudou muito. Não cheguei a testar tudo certinho, mas depois eu testo. Se der algum erro eu falo com você. Abraços!
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor @Zipter98 Então testei, eu coloquei lá tudo certinho, mas ao puxar a alavanca que sorteia o item ele apenas retira o item que precisa, mas não da nada em troca. Ou seja se puxa alavanca gasta seu item, e não da nada em troca. Poderia explicar certinho onde coloco as tags para ver se está tudo certo. Obrigado!
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos To no cel, n da pra ajudar mto Zipter, o do stackable: doPlayerAddItem(cid, item, 1) N seria i no lugar do 1? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.