Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bacana Gabriel,infelizmente já estou de parceria com o Laghins mas boa sorte pra você man.

Abraços

entendo , então que tal nos todos nos reunir e fazer uma só equipe? estou no começo do projeto mesmo , só ta eu e meu amigo scripter 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

• 2 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eae  Laghins então quer dizer que você ta invadindo o meu pc? (brinks).   Há um bom tempo estou desenvolvendo um projeto exatamente igual NRL so que melhorado,queria poder reviver as tardes de pvp i

• 8 months later...
Postado
Em 22/02/2015 21:49:24, Gabrieltxu disse:

hehe madara eu tambem estou mechendo com um narutibia já começei a fazer a base dele se estiver interesado em fazer junto cmg só mandar pm , olha ai a print 

ta certo que alguns sistemas do otc nao é meu é copia mas ta valendo , mas o otc é meu 

\/

Conteúdo Oculto

Cara presiso falar com voce por favor... Como vc Fez para criar essas sprites Fodaas do naruto.... Por favor me responde....Skype: Revensay #TMR

Em 22/02/2015 21:49:24, Gabrieltxu disse:

hehe madara eu tambem estou mechendo com um narutibia já começei a fazer a base dele se estiver interesado em fazer junto cmg só mandar pm , olha ai a print 

ta certo que alguns sistemas do otc nao é meu é copia mas ta valendo , mas o otc é meu 

\/

Conteúdo Oculto

Cara presiso falar com voce por favor... Como vc Fez para criar essas sprites Fodaas do naruto.... Por favor me responde....Skype: Revensay #TMR

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo