Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Fala Pessoal do tk então vim aqui pedi uma ajuda tipo eu peguei todos os scripts direitinho botei funcina quando clika mais na hora de passar pelo piso da vip não funciona fala que não sou vip tem como alguém me ajudar?
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos poste aqui seu script de vip... provavelmente as storages estão diferentes... Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Ai tu me pegou qual scripts tu quer da actions ou do movements? Da actions function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13700) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13700) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13700, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13700) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end e do movements -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Só Player Donate entra aqui!.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos As storages estão diferentes... edite o movements pra isso: -- Script Vip Sytem 1.0 --function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)local config = {msgDenied = "Só Player Donate entra aqui!.",msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip."}if getPlayerStorageValue(cid, 13700) - os.time() <= 0 thendoTeleportThing(cid, fromPosition, true)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)return TRUEenddoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome)return TRUEend Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Fooi obg! Mais me tira um duvida que tipo eu mudei varias vezes esse numero da scripts do actions mesmo assim não tinha ido por que?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.