Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK , venho hoje novamente pedir ajuda com um problema no arquivo starter.lua , e as imagens abaixo irão ajudar a explicar.





1° Problema: Todos do lado esquerdo são TORCHIC , e do lado direito , TODOS são CHARMANDER

Imagem abaixo


hoehTMM.png




- Todas as placas que devem ser clicadas para receber o pokemon , estão da seguinte forma:

Imagem


YFaWQjc.png Zn8NikG.png





Abaixo seguem os arquivos que definem tudo citado acima:

Starter.lua

local starterpokes = {

["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5},
["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5},
["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5},
["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5},
["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5},
["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5},
}
local btype = "super"
 
 
local storage = 66966 -- storage
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
  if isPosEqualPos(topos, b) then
   pokemon = a
  end
end
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false)    --alterado v2.9
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!! Você pegou seu Pokemon Inicial!!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerAddItem(cid,2392,100)
doPlayerAddItem(cid,12344,100)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon")
end
return TRUE
end




Sua Tag:

-- BOXES (poke inicial)
<action itemid="5353" event="script" value="starter.lua"/>

 

starter.lua

Resolvido por zipter98

Ir para solução
  • Respostas 34
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não,  to fazendo o outro...   Nesse script só poderá passar no tp, caso tenha maior que , -1 , que é o padrão quando não se tem storage... local storage = 66966 -- storage local starterpokes

  • Mude: local storage = 90561 para: local storage = 66966 Ou poste o código do teleporte (data/movements/scripts). Você não preferiria que o jogador fosse automaticamente teleportado ao pegar o p

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo