Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Olá galera do TK , venho hoje novamente pedir ajuda com um problema no arquivo starter.lua , e as imagens abaixo irão ajudar a explicar.1° Problema: Todos do lado esquerdo são TORCHIC , e do lado direito , TODOS são CHARMANDERImagem abaixo 2° - Todas as placas que devem ser clicadas para receber o pokemon , estão da seguinte forma: Imagem Abaixo seguem os arquivos que definem tudo citado acima: Starter.lua local starterpokes = { ["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5}, ["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5}, ["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5}, ["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5}, ["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5}, ["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5}, } local btype = "super" local storage = 66966 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false) --alterado v2.9 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!! Você pegou seu Pokemon Inicial!!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid,2392,100) doPlayerAddItem(cid,12344,100) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE endSua Tag: -- BOXES (poke inicial) <action itemid="5353" event="script" value="starter.lua"/> starter.lua
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Estou editando script, aguarde! Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Eu pensei nessa idéia , mas ao tentar passar pelo portal , diz que o char não pegou o pokemon inicial ainda.
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Eu pensei nessa idéia , mas ao tentar passar pelo portal , diz que o char não pegou o pokemon inicial ainda. Um segundo estou editando o script,
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Eu pensei nessa idéia , mas ao tentar passar pelo portal , diz que o char não pegou o pokemon inicial ainda. Manda o script do portal...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.