Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Como é essa função ? addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, "super" , false) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Em 22/02/2015 em 15:18, Caronte disse: Como é essa função ? addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, "super" , false) Como é ? Não entendi... Por acaso você está tentando dizer para eu adicionar essa linha na script que você modificou e me enviou ? Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Em 22/02/2015 em 15:21, Born Retarded disse: Como é ? Não entendi... Por acaso você está tentando dizer para eu adicionar essa linha na script que você modificou e me enviou ? Não, eu quero saber os parâmetros dela... esse pokemon é onde fica o nome do monstro que vai estar na pokebola ? extrastr é o que ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Em 22/02/2015 em 15:41, Caronte disse: Não, eu quero saber os parâmetros dela... esse pokemon é onde fica o nome do monstro que vai estar na pokebola ? extrastr é o que ? Pokemon é o monstro. extrastr não tenho certeza , mas pode ser que seja o nivel de boost do pokemon. o 'nil' eu não sei o que é. o 'super' deve ser o tipo de bola que ele vai vim [pokeball,greatball,superball,ultraball,masterball] Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos o meu ta com o mesmo erro nao recebe o poke e apareci isso [Error] "Addpoketoplayer": data/actions/starter.lua:23 : data/actions/stater.lua:9
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.