Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 22/02/2015 em 14:25, Caronte disse:

 


local POS = {x = 1052, y = 1052, z = 7}   --Para onde será teleportado.
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then 
return true 
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 66966) > -1 then
        doTeleportThing(cid, POS)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado para Saffron.")
        return true
    else
      doPlayerSendCancel(cid, "Você não pegou seu pokemon inicial!.")
      doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    return true
end

Vou editar o outro...

 

Com isso a pessoa poderá entrar no portal que leva para a cidade sem ter pego os pokemons iniciais ?

  • Respostas 34
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não,  to fazendo o outro...   Nesse script só poderá passar no tp, caso tenha maior que , -1 , que é o padrão quando não se tem storage... local storage = 66966 -- storage local starterpokes

  • Mude: local storage = 90561 para: local storage = 66966 Ou poste o código do teleporte (data/movements/scripts). Você não preferiria que o jogador fosse automaticamente teleportado ao pegar o p

Postado
  Em 22/02/2015 em 14:37, Born Retarded disse:

Com isso a pessoa poderá entrar no portal que leva para a cidade sem ter pego os pokemons iniciais ?

 

Não, 

to fazendo o outro...

 

Nesse script só poderá passar no tp, caso tenha maior que , -1 , que é o padrão quando não se tem storage...

local storage = 66966 -- storage
 
local starterpokes = {
        [4230] = "Treecko",
        [4231] = "Torchic",
        [4232] = "Mudkip",
        [4233] = "Bulbasaur",
        [4234] = "Charmander",
        [4235] = "Squirtle",
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)       
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then       
                local pokemon = starterpokes[item.aid]
                addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, "super" , false)    --alterado v2.9
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!! Você pegou seu Pokemon Inicial!!")
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
                doPlayerAddItem(cid,2392,100)
                doPlayerAddItem(cid,12344,100)
                setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon")
        end
        return true
end

Coloque actions id 4230 onde no trecko e assim em diante...

 

 

 

use essa tag:

<action actionid="4235;4234;4233;4232;4231;4230" event="script" value="starter.lua"/>

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
  Em 22/02/2015 em 14:43, Caronte disse:

 

Não, 

to fazendo o outro...

 

Nesse script só poderá passar no tp, caso tenha maior que , -1 , que é o padrão quando não se tem storage...

local storage = 66966 -- storage
 
local starterpokes = {
        [4230] = "Treecko",
        [4231] = "Torchic",
        [4232] = "Mudkip",
        [4233] = "Bulbasaur",
        [4234] = "Charmander",
        [4235] = "Squirtle",
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)       
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then       
                local pokemon = starterpokes[item.aid]
                addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, "super" , false)    --alterado v2.9
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!! Você pegou seu Pokemon Inicial!!")
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
                doPlayerAddItem(cid,2392,100)
                doPlayerAddItem(cid,12344,100)
                setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon")
        end
        return true
end

Coloque actions id 4230 onde no trecko e assim em diante...

 

 

 

use essa tag:

<action actionid="4235;4234;4233;4232;4231;4230" event="script" value="starter.lua"/>

No caso colocar as ActionsID referentes a cada poke em suas respectivas placas correto ?

Postado
  Em 22/02/2015 em 14:58, Born Retarded disse:

No caso colocar as ActionsID referentes a cada poke em suas respectivas placas correto ?

 

Exato.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
  Em 22/02/2015 em 15:10, Caronte disse:

Exato.

Ao clicar na placa , aparece o seguinte erro no console:

 

Error - Action Interface] 
[22/02/2015 12:12:57] data/actions/scripts/starter.lua:onUse
[22/02/2015 12:12:57] Description: 
[22/02/2015 12:12:57] data/lib/some functions.lua:733: attempt to index local 'str' (a nil value)
[22/02/2015 12:12:57] stack traceback:
[22/02/2015 12:12:57] data/lib/some functions.lua:733: in function 'doCorrectString'
[22/02/2015 12:12:57] data/lib/some functions.lua:12: in function 'addPokeToPlayer'
[22/02/2015 12:12:57] data/actions/scripts/starter.lua:15: in function <data/actions/scripts/starter.lua:12>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo