Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos SEMPRE QUE TENTO COLOCA NOVAS SPRITES NO MEU POKETIBIA APARECE " THE SPRITES LIMIT WAR REACHED" EU USO OBJECT BUILDER ALGUEM AE PODERIA MIM AJUDAR
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos http://permita.me/?q=como+aumentar+o+numero+de+sprites+no+tibia&l=1 Primeiro link... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Lamento so que nao deu certo meu client agora so fica dando erro Tibia Error Cannot open file 'C:/users/tibiano/desktop/pokemon/pokezot/tibia.dat'. ( Error Code 4 )
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Lamento so que nao deu certo meu client agora so fica dando erro Tibia Error Cannot open file 'C:/users/tibiano/desktop/pokemon/pokezot/tibia.dat'. ( Error Code 4 ) No Object builder ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor sim no object builder e tb usei o item ediitor ja tentei fazer outro client no vapus mas da o mesmo erro quando tento abrir o client aparece Tibia Error Cannot open file 'C:/users/tibiano/desktop/pokemon/pokezot/tibia.dat'. ( Error Code 4 ) eu seguir esse tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-oldotc-aumentado-o-limite-de-sprites/ Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por Tibiano Aprendiz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.