Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Qual erro no console ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Ele não da nenhum erro, os portais que ja estavam como falantes continuam, porem só o que eu quero adicionar nao esta indo! Alem dessa script tem algum outro lugar que eu tenha que alterar?
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Ele não da nenhum erro, os portais que ja estavam como falantes continuam, porem só o que eu quero adicionar nao esta indo! Alem dessa script tem algum outro lugar que eu tenha que alterar? Você tem que desabilitar o outro... Esse é 100% funcional, e com cores aleatórias... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Ou então postar o outro para que possamos adaptá-lo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Solução Tenta assim : local txt = { [1] = {"Baiak", {x = 160, y = 54, z = 7}}, [2] = {"Vip City", {x = 166, y = 50, z = 7}}, [3] = {"Welcome", {x = 158, y = 51, z = 4}}, [4] = {"Trainers", {x = 158, y = 47, z = 7}}, [5] = {"Quest", {x = 167, y = 51, z = 7}}, } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 5 do doSendAnimatedText(text[i][2], text[i][1], math.random(1, 255)) end return true end Editado Fevereiro 23, 2015 10 anos por Shizuo Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.