Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[TALKACTION] Anti Mage Bomb (auto BAN IP - tddf1995)

Featured Replies

Postado

Para quem não entendeu para que server o "/login", E o seguinte quando você vai usar "magebomb" para derrubar algum servidor você teria que usar "/login" para logar os "account manager", então quando o "Noob" for usar "/login" para tentar derrubar o servidor, ira acontecer com ele o que acontece no script.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Não acredito que necessite disso, apesar que é bem instável caso alguém digite /commands e veja que existe o /login... Eu por exemplo iria tentar experimentar... @Aprovado.

• Para quem não entendeu para que server o "/login", E o seguinte quando você vai usar "magebomb" para derrubar algum servidor você teria que usar "/login" para logar os "account manager", então quando

• Bem lembrado, seria bom remover esse comando, porque quem usa-lo vai ficar banido por 2 horas reputado   Se o pessoal sentir necessidade eu faço um /commands sem o /login       Sim eu teste

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Não acredito que necessite disso, apesar que é bem instável caso alguém digite /commands e veja que existe o /login... Eu por exemplo iria tentar experimentar...

@Aprovado.

Bem lembrado, seria bom remover esse comando, porque quem usa-lo vai ficar banido por 2 horas

reputado

Se o pessoal sentir necessidade eu faço um /commands sem o /login

Funcional?

Sim eu testei num baiak que o gm toda hora tinha que usar um comando que eu tinha feito que era /banirip, mas com isso ficou bem mais funcional e automatizado

Para quem não entendeu para que server o "/login", E o seguinte quando você vai usar "magebomb" para derrubar algum servidor você teria que usar "/login" para logar os "account manager", então quando o "Noob" for usar "/login" para tentar derrubar o servidor, ira acontecer com ele o que acontece no script.

Vlw, desculpa minha ausencia, pelo seu comentario eu dei uma editada no tópico

Infelismente nao está funcionando, acho q n funciono :\

Vê pelo seu proprio teste acima e vê a explicação do script de novo, foi mal agora expliquei direitinho, não vai evitar que ele logue, só vai automatizar o trabalho do GM de banir o player malicioso e remover os jogadores

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo