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Resolvido por Caronte

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function onKill(cid, target, lastHit)

if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then
   return true
end

setPlayerStorageValue(cid, 3943, 1)

return true
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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function onKill(cid, target, lastHit)

if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then
   return true
end

setPlayerStorageValue(cid, 3943, 1)

return true
end

Na verdade são 3 monstros diferentes que vão dar 3 storages diferentes

 

Att,
Grafit.

Postado
  • Solução
function onKill(cid, target, lastHit)

if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then
   return true
end

local tab = { 
      ["Dragon"] = 3940,
      ["Hydra"] = 3941,
      ["Demon"] = 3942,
}

setPlayerStorageValue(cid, tab[getCreatureName(target)], 1)

return true
end

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

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