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O título já diz bem o que eu queria..

Toda vez que x player loga ele recebe uma storage..

Queria fazer com que se alguém matar esse player com a storage não pegasse frag.

Acredito que seja nas sources.

Obrigado desde já

Att,
Grafit.

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Se possível, poste o conteúdo do arquivo referente ao frag system aqui (data/creaturescripts/scripts). E como este x player vai ser definido? Nome?

Então, quando o player X loga ele recebe uma storage 94000.

Se qualquer outro player matar esse X player com a storage 94000 não ganha o frag.

Existe uma função de removerfrag que é até funcional, mas se o player(killer) tem 2 frags e mata o X player com a storage ele pega red e depois o frag é removido.

A minha idéia e adicionar uma função nas sources em players.cpp que faça o check se o player tem essa storage.

Só que eu não sei a sintaxe que pode ser usada.. deve ser algo parecido com 

 

 if (targetPlayer->getStorage(94000, 1))

Att,
Grafit.

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