Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos O título já diz bem o que eu queria.. Toda vez que x player loga ele recebe uma storage.. Queria fazer com que se alguém matar esse player com a storage não pegasse frag. Acredito que seja nas sources. Obrigado desde já Att, Grafit.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Se possível, poste o conteúdo do arquivo referente ao frag system aqui (data/creaturescripts/scripts). E como este x player vai ser definido? Nome? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Para ele enquanta atacar e ficar sem frag é so na source. Mas para o evento de 'matar' em sí, tem como fazer para perder e não ser contada a kill.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Se possível, poste o conteúdo do arquivo referente ao frag system aqui (data/creaturescripts/scripts). E como este x player vai ser definido? Nome? Então, quando o player X loga ele recebe uma storage 94000. Se qualquer outro player matar esse X player com a storage 94000 não ganha o frag. Existe uma função de removerfrag que é até funcional, mas se o player(killer) tem 2 frags e mata o X player com a storage ele pega red e depois o frag é removido. A minha idéia e adicionar uma função nas sources em players.cpp que faça o check se o player tem essa storage. Só que eu não sei a sintaxe que pode ser usada.. deve ser algo parecido com if (targetPlayer->getStorage(94000, 1)) Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.