Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Boas pessoal, estou precisando de um script que torne impossível a criação de um char com nickname de um monstro; Exemplo: um player chamado Demon, Dragon Lord, Deer e etc... Eu pesquisei aqui no fórum mas só achei um jeito de fazer isso mas teria que listar cada um dos monstros, o que seria nada prático. Grato desde já A versão do meu servidor é 10.53 Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por Exto (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos To tentando fazer: io.open("monsters.txt", r) s = '<monster name="Amazon" file="Amazons/amazon.xml"/>' for w in string.gmatch(io.read (), '<monster name="(.+)" file="(.-)"/>') do print(w) end Só que sou péssimo com io. , então , tenho que aprender, para poder fazer. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Obrigado por tentar me ajudar Caronte, no caso esse ai que você fez só funciona com a Amazon? Eu achei que fosse algo mais simples xD
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Obrigado por tentar me ajudar Caronte, no caso esse ai que você fez só funciona com a Amazon? Eu achei que fosse algo mais simples xD é por enquanto to testando só nela... mas isso é só pra resultar o nome do monstro na linha <monster name="Amazon" file="Amazons/amazon.xml"/> Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos To tentando fazer: io.open("monsters.txt", r) s = '<monster name="Amazon" file="Amazons/amazon.xml"/>' for w in string.gmatch(io.read (), '<monster name="(.+)" file="(.-)"/>') do print(w) end Só que sou péssimo com io. , então , tenho que aprender, para poder fazer. Isso teria que ser feito em C++, não lua. :v Editado Fevereiro 25, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.