Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Eai Galera blz , queria saber as seguintes coisa quem souber ajuda ae pf ! >Como editar o meu email do pagseguro na pasta do gesior? Para que os depositos sejam feitos na minha acc? >Como colocar ip do meu server no site? pra galera entrar no site pelo ip do servidor? Obg quem ajudar REP+
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Eai Galera blz , queria saber as seguintes coisa quem souber ajuda ae pf ! >Como editar o meu email do pagseguro na pasta do gesior? Para que os depositos sejam feitos na minha acc? >Como colocar ip do meu server no site? pra galera entrar no site pelo ip do servidor? Obg quem ajudar REP+ - Para colocar o email do seu pagseguro, altere na pasta do seu site/config/config.php da um "ctrl + f" e procura pagseguro, até achar o email rsrs. -Sobre o ip, depende, você está hosteando o site em casa ? ou tem vps ? Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.