Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Primeiramente gostaria de me desculpar se eu tiver criando tópico no lugar errado... sinceramente não sei onde colocar isso.. Olá pessoal, o log do meu servidor, dá o seguinte erro creio que seja algo do meu cast system, que não funfa... será que alguém pode me ajudar? [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `cast` = 0 WHERE `id` = 20; Message: Unknown column 'cast' in 'field list'
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Quando você instalou o cast não tinha algum comando para ser executado na database?
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Quando você instalou o cast não tinha algum comando para ser executado na database? Olá, na verdade já pguei esse ot através do OT Panel da Serversoft, ja veio esse OT assim pra mim queria só consertar essa cast
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor ALTER TABLE `players` ADD `cast` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' executo isso na minha database neh?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.