Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Então, achei uma base boa e antiga que é a DarkxPoke, já faz um tempo que ela tá aqui parada no servidor, já que ninguém usa mesmo, mas eu achei um sistema super legal nela que foi "Addon System" que além de colocar o addon, é possível trocar a cor do mesmo, então seria opções praticamente infinitas, porquê cada pessoa poderia colorir o addon do jeito que quiser, sem ter que ficar adicionando looktypes de addons com cores diferentes, porque convenhamos, até colorir o addon, depois colocar, como eu sou preguiçoso, não rola :/ function onOutfit(cid, old, current) local pk = getCreatureSummons(cid) if #pk >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getPokemonName(pk[1])].default) >= 1 then local oldStorages = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem), ",") for i = 1, #oldStorages do for t1, t2 in pairs(stringStorages) do if oldStorages == t1 then setPlayerStorageValue(cid, t2, 1) end end end local oldStoragess = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem3), ",") for i = 1, #oldStoragess do for t1, t2 in pairs(pokeStrings) do if i >= 1 and oldStoragess == t1 then setPlayerStorageValue(cid, t2, 0) setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getPokemonName(pk[1])].default, 0) end end end for id1, id2 in pairs(itensAddons) do local a = {"addon", "addon2", "addon3", "addon4", "addon5", "addon6", "addon7"} for i = 1, #a do if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, a) == id2.addon then setPlayerStorageValue(cid, id2.stor, 0) setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getPokemonName(pk[1])].default, 0) else setPlayerStorageValue(cid, pokeAddons[getPokemonName(pk[1])].default, 0) end end end setPlayerStorageValue(cid, storages.checkOutfitColor, "") setPlayerStorageValue(cid, storages.checkOutfitColor, getPlayerStorageValue(cid, storages.checkOutfitColor)..","..getCreatureOutfit(cid).lookBody..","..getCreatureOutfit(cid).lookHead..","..getCreatureOutfit(cid).lookLegs..","..getCreatureOutfit(cid).lookFeet) setPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem2, getCreatureOutfit(cid).lookType) addEvent(doSet, 2, cid, pk) end return true end function doSet(cid, summon) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(summon[1]) then return true end local out = getCreatureOutfit(cid) local colors = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, storages.checkOutfitColor), ",") doSetCreatureOutfit(summon[1], {lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookBody = out.lookBody, lookHead = out.lookHead, lookLegs = out.lookLegs, lookFeet = out.lookFeet}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "color1", out.lookBody) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "color2", out.lookHead) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "color3", out.lookLegs) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "color4", out.lookFeet) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "addonNow", getCreatureOutfit(cid).lookType) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, storages.addonSystem2), lookBody = colors[1], lookHead = colors[2], lookLegs = colors[3], lookFeet = colors[4]}) end Desde já agradeço
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