Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Eae galera, estou fazendo um OT e estou com problemas pra colocar os nomes nos TPs, bom, na verdade já consegui depois de procurar alguns scripts aqui mesmo, porém a maioria não funcionou, e o único que funcionou eu não consigo colocar cor/efeito em determinado teleport. O script que estou usando, por exemplo, batata e cenoura terão o mesmo effect e cor, porém quero que batata seja com effect e cor diferente de cenoura. local positions = { ["Batata"] = {x = 500, y = 500, z = 7}, ["Cenoura"] = {x = 497, y = 503, z = 7}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(positions) do doSendMagicEffect(pos, 11) doSendAnimatedText(pos, text, 140) end return true end
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos function onThink(cid, interval, lastExecution) doSendAnimatedText({x = 500, y = 500, z = 7}, "Batata", 140) doSendMagicEffect({x = 500, y = 500, z = 7}, 11) doSendAnimatedText({x = 497, y = 503, z = 7}, "Cenoura", 130) doSendMagicEffect({x = 500, y = 500, z = 7}, 13) return true end Fazendo rápido, dá nisso /\ , teste... Ou function onThink(cid, interval, lastExecution) local config = { --[cor] = {pos}, [140] = {x = 500, y = 500, z = 7}, [123] = {x = 497, y = 503, z = 7}, } for cor, pos in pairs(config) do doSendAnimatedText(pos, "Batata", cor) -- Configurar texto aqui doSendMagicEffect(pos, 11) doSendAnimatedText(pos, "Cenoura", cor) doSendMagicEffect(pos, 13) end return true end Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Valeu cachorrão, porém, apesar dos dois funcionarem, o primeiro, na cenoura não está saindo o efeito, e o segundo os efeitos se juntam, por exemplo, em 500,500,7 está o efeito 1, e em 503,500,7 está o efeito 2, porém in game os efeitos 1 e 2 saem nas duas coordenadas ao mesmo tempo. ** Eu também não entendi como adiciono outros textos (ou vegetais, no exemplo) ***Já consegui, esqueci de mudar as coordenadas da animação, então está funcionando 100%, e já consegui adicionar outros textos/effects. Muito obrigado bruxão. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por Bruxa0 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Se não se importa, fiz minha versão do código (configuração mais fácil): local config = { --["text"] = {{position}, effect, color}, ["Batata"] = {{x = 500, y = 500, z = 7}, 11, 140}, ["Cenoura"] = {{x = 497, y = 503, z = 7}, 13, 123}, } function onThink() for text, info in pairs(config) do doSendAnimatedText(info[1], text, info[3]) doSendMagicEffect(info[1], info[2]) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 20, 2018 7 anos Em 26/02/2015 em 20:05, zipter98 disse: Se não se importa, fiz minha versão do código (configuração mais fácil): local config = { --["text"] = {{position}, effect, color}, ["Batata"] = {{x = 500, y = 500, z = 7}, 11, 140}, ["Cenoura"] = {{x = 497, y = 503, z = 7}, 13, 123}, } function onThink() for text, info in pairs(config) do doSendAnimatedText(info[1], text, info[3]) doSendMagicEffect(info[1], info[2]) end return true end nao ta funfando no meu ot ditro alissow local config = { --["text"] = {{position}, effect, color}, ["Anihi"] = {{x = 1005, y = 1000, z = 7}, 11, 140}, ["Arena"] = {{x = 972, y = 1003, z = 7}, 13, 123}, } function onThink() for text, info in pairs(config) do doSendAnimatedText(info[1], text, info[3]) doSendMagicEffect(info[1], info[2]) end return true end
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