Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera.... Eu to com uma tremenda duvida aqui e queria saber se alguém pode me ajudar, bom vamos lá. Baixei um server ontem aqui no TK e arrumei tudo bonitinho ele mais o site para botar online, e me deparei com uma coisa , quando entrei no painel do site (localhost/phpmyadmin) na hora que importe o arquivo mysql.sql, reparei que já havia varias acc criadas no serve, até ai tudo bem, mas quando fui ver a acc 1/1 que no caso é do acc manager avia sido excluída tanto acc quando o player acc manager, impossibilitando assim a criação de conta pelo 1/1 no jogo. Oque eu gostaria de saber e se tem como dar um reset geral, fazendo todas as contas que já estão criadas serem removidas e com esse reset a acc manager volta ao normal como do 0. Se alguém souber como me ajuda dou fico muito grato e dou Rep+, dês de já , muito obrigado.

Postado
  • Autor
  Em 26/02/2015 em 20:03, Bruno Minervino disse:

Amigo, aconselho que use o Gesior 2012:

https://github.com/gesior/Gesior2012/archive/TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703.zip

Esse é o link oficial do projeto para a versão do tfs 0.4.

Abraço!

Boa Noite Bruno.

Então o problema não seria o site e sim no mysql.sql do serve.... Já usava o Gesior 2012, vu citar algumas coisas que aconteceram aqui.

Na instalação quando chega na 4 etapa ele apresenta o seguinte erro:

post-155635-0-10665800-1424988044_thumb.

Más basta eu dar um F5, ele atualiza a pagina e fica normal, aparecendo assim:

post-155635-0-29831600-1424988166_thumb.

Depois disso finalizo a instalação do site e tudo fica normal, o único problema e o mesmo que comentei no inicio, por algum motivo esta sem acc manager, veja como esta no bando de dados:

post-155635-0-82427400-1424988256_thumb.

post-155635-0-99684800-1424988280_thumb.

A acc 1/1 foi excluída e o Player Acc Manager também foi excluído, então não tem como criar acc pelo 1/1 no jogo , só no site , entende? e Eu queria deixar os 2 jeitos para pode serem criados. Por isso queria saber se tem algum jeito de resetar o mysql.sql tendo o intuito depois de resetar o acc manager voltar.

Se souber como me ajudar fico muito grato, obrigado!

Postado

Segue o banco:

Mostrar conteúdo oculto

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor
  Em 26/02/2015 em 22:45, Bruno Minervino disse:

Segue o banco:

Mostrar conteúdo oculto

Bruno, adicionei as tabelas, a parte de acc crio o acc manager, mas nos player não deu certo.... Enfim, vou baixar outro serve, talvez seja o problema esteja nesse serve. Mesmo assim obrigo pela ajuda amigo, vou dar Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo