Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então pessoal, estou com um mapa global 10.53, e eu gostaria de tirar as missões de quests dele! E a melhor ideia que eu tive (me corrijam se eu

 

estiver totalmente errado por favor) foi editar os scripts dos IDs de cada portais e entradas e tudo mais. E percebi que o que faz com que o player

 

possa entrar em determinado lugar se fizer uma quest é o StorageValue. POR EXEMPLO! Estou tentando editar o acesso da pythiusEntrance, e no

 

portal que faz a travessia tem um ID no movement que linka a esse script:

 

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
 
if item.uid == 33809 then
if(getPlayerStorageValue(cid, 14201) > 0) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(cid, {x = 32600, y = 31396, z = 14}, FALSE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
else
doTeleportThing(cid, {x = 32598, y = 31403, z = 15}, TRUE)
end
end
return TRUE

end 

 

Creio eu que para o script de teleporte funcionar o player tem que estar com esse storage certo? Então, eu queria que esse script funcionasse sem nenhum storage. Eu ja tentei apagar a linha, botar "0" no lugar do "14201", deixar somente "(cid)", mas não funfa, o portal buga e não teleporta! Será que alguém pode me dar uma luz?! Ou achar uma maneira melhor de fazer um ot sem missões? Muito Obrigado!

Postado

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
if item.uid == 33809 then
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
  doTeleportThing(cid, {x = 32600, y = 31396, z = 14}, FALSE)
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo