Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Então pessoal, estou com um mapa global 10.53, e eu gostaria de tirar as missões de quests dele! E a melhor ideia que eu tive (me corrijam se eu estiver totalmente errado por favor) foi editar os scripts dos IDs de cada portais e entradas e tudo mais. E percebi que o que faz com que o player possa entrar em determinado lugar se fizer uma quest é o StorageValue. POR EXEMPLO! Estou tentando editar o acesso da pythiusEntrance, e no portal que faz a travessia tem um ID no movement que linka a esse script: function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) if item.uid == 33809 then if(getPlayerStorageValue(cid, 14201) > 0) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, {x = 32600, y = 31396, z = 14}, FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doTeleportThing(cid, {x = 32598, y = 31403, z = 15}, TRUE) end end return TRUE end Creio eu que para o script de teleporte funcionar o player tem que estar com esse storage certo? Então, eu queria que esse script funcionasse sem nenhum storage. Eu ja tentei apagar a linha, botar "0" no lugar do "14201", deixar somente "(cid)", mas não funfa, o portal buga e não teleporta! Será que alguém pode me dar uma luz?! Ou achar uma maneira melhor de fazer um ot sem missões? Muito Obrigado!
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) if item.uid == 33809 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, {x = 32600, y = 31396, z = 14}, FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.