Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Olá clã blz? Estou a procura de um Script com a seguinte função, o Player precisaria de uma certa quantia do Item X para abrir o bau. Exemplo: 5 beholder eye para abrir o bau e retirar o prêmio. bom o script se resume a isso e ficarei no aguardo. Valendo Rep+ Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por Kamii (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local config = { count = 1, item = 2160, award = 2161, countaward = 1, } if getPlayerItemCount(cid,config.item) >= count then doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.count) doPlayerAddItem(cid,award,config.countaward) else doPlayerSendCancel(cid,"you need "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." to pick your award." ) end return true end Editado Fevereiro 28, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local config = { count = 1, item = 2160, award = 2161, countaward = 1, } if getPlayerItemCount(cid,config.item) == count then doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.count) doPlayerAddItem(cid,award,config.countaward) else doPlayerSendCancel(cid,"you need "..config.count.." "..config.item.." to pick your award." ) end return true end @Kamii, Tenta... Tem um problema a ino seu script, só vai funcionar caso o player tenha, EXATAMENTE, o valor do count, vou arrumar isso: function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local config = { count = 1, item = 2160, award = 2161, countaward = 1, } if getPlayerItemCount(cid,config.item) >= count then doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.count) doPlayerAddItem(cid,award,config.countaward) else doPlayerSendCancel(cid,"you need "..config.count.." "..config.item.." to pick your award." ) end return true end Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Já editei, grato. fiz na pressa. Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor Funcionou vlw dei Rep+ para os dois Edit: @Caronte Eu fui fazer outro para mais um bau e deu o seguinte erro [Error - Action Interface] data/actions/scripts/bauteste.lua:onUse Description data/actions/script/bauteste.lua:10: attempt to compare nil with number stack trace back: data/actions/script/bauteste.lua:10: in funcion <data/actions/scripts/bauteste.lua:1> O Script function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local config = { count = 1, item = 12362, award = 6527, countaward = 60, } if getPlayerItemCount(cid,config.item) >= count then doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.count) doPlayerAddItem(cid,award,config.countaward) else doPlayerSendCancel(cid,"you need "..config.count.." "..config.item.." to pick your award." ) end return true end Editado Fevereiro 28, 2015 10 anos por Kamii (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.