Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou precisando de uma ajudinha bem simples, quando chego no nível 717217, tenho uma talkaction !maxlevel, ela adiciona +1 level ao jogador, e permite que ele continue upando, porém, até o nível 903637, então criei !maxlevel2, porém depois, até o nível 1034406.

Para não ficar criando actions e mais actions, teria algum modo de fazer algo do tipo "somente nos níveis 717217, 903637, 1034406, (e mais os que vou adicionar após os testes)" com algo do tipo "level após o talkaction = level atual + 1".

Esse é o script do !maxlevel

function onSay(cid, words, param)

maximum = {

player = getPlayerGUID(cid),

lvlmax = 717218, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.

}

if getPlayerLevel(cid) >= 717217 then

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37)

end

end

E esse do !maxlevel2

function onSay(cid, words, param)

maximum = {

player = getPlayerGUID(cid),

lvlmax = getPlayerLevel(cid) + 1, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando.

}

if getPlayerLevel(cid) == 903637 then

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 903637.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37)

end

end

Postado

local levels = {717217, 903637, 1034406}       --Adicione aqui os levels que participarão do script.
function onSay(cid, words)
    if isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then
        db.executeQuery("UPDATE players SET level = "..(getPlayerLevel(cid) + 1)..", experience = 10000 WHERE id = "..getPlayerGUID(cid))
        doRemoveCreature(cid)
    end
    return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Zipter, da primeira vez funcionou, fui do level 717217 pro 717218 e continuei até o 903637, porém ai toda vez que usava !maxlevel o char não subia de nível.

Aliás, teria como colocar alguma mensagem em caso de falha? Do tipo "Você ainda não tem level suficiente para continuar."

*A versão é 8.6, TFS 3.6

**!maxlevel só deixa a mensagem em vermelho no chat, e não faz mais nada, e não dá erros no TFS.

***Rapaz, consegui arrumar o script, agora ele sobe 1 level quando o player tem o level certo, se não fosse o seu script não teria conseguido arrumar, muito obrigado.

function onSay(cid, words, param)

maximum = {

player = getPlayerGUID(cid),

lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1),

}

local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423} -- Level que o player vai usar o comando.

if isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'Você ainda não tem level suficiente para continuar.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37)

end

end

Editado por Bruxa0 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo