Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Olá Precisa De Uma Ajuda , Nao Sei Se Estou Postando No Lugar Certo Mais Vamos Lá Queria Criar Uma Arma Com Multiplos Tipos De Dano Exemplo (ENERGY,FIRE,EARTH,ICE) e Com Multiplas Animaçoes Pode Me Ajudar Ja Tenho Uma Script Da "AGGROX SWORD" conseguir modificar ela mais botei assim Queria Botar Mais Tipos De Animaçao Por Exemplo (plantattack , iceattack) Em Certos Lugares Alguem Me Ajuda? Alem Desse Gelo Alguem Me Ajuda? http://imgur.com/Y4TvmLr Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo mapname-Baldora's Map MapAuthor-Mohab XP-???
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Seria um atk com vários elementos de uma só vez? Ou seria um random com chance de vir um elemento por vez nesse 1x1? Poste o script e a modificação que quer
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor a Script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Queria Fazer Assim Quando o Player ataca sai tantos elementos juntos e tantas animaçoes juntas entende. Queria Que O Player Atacasse e Saisse 4 Animaçoes e 4 Dano Diferente http://imgur.com/Y4TvmLr Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo mapname-Baldora's Map MapAuthor-Mohab XP-???
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos cara é só pegar esse script que voce ja tem, copiar os parametros,formula e area, e colar mudando o efeito e tipo de dano. tenta isso ,nao cheguei a testar. local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat2_Brush = createCombatObject() -- death setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onUseWeapon(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var) return true end Caso voce não queira algum desses tipos de dano é só remover, mas lembra de remover no final tb o addEvent Editado Fevereiro 28, 2015 10 anos por textoy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor cara é só pegar esse script que voce ja tem, copiar os parametros,formula e area, e colar mudando o efeito e tipo de dano. tenta isso ,nao cheguei a testar. local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat2_Brush = createCombatObject() -- death setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55) setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onUseWeapon(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var) return true end Caso voce não queira algum desses tipos de dano é só remover, mas lembra de remover no final tb o addEvent Kra Muito Obrigado Mesmo Isso Que eu Queria Mais Nao Sabia Fazer REP + Para Vocess ,Mais Ai Pode me dizer como Eu Diminuo o Dano Desse Troço Ficou Muito Forte. Abraços! http://imgur.com/Y4TvmLr Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo mapname-Baldora's Map MapAuthor-Mohab XP-???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.