Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 589
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Seria um atk com vários elementos de uma só vez? Ou seria um random com chance de vir um elemento por vez nesse 1x1? Poste o script e a modificação que quer

  • cara é só pegar esse script que voce ja tem, copiar os parametros,formula e area, e colar mudando o efeito e tipo de dano. tenta isso ,nao cheguei a testar. Caso voce não queira algum desse

  • Vai balanceando nessa parte aqui deles  setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

Posted Images

Postado

Kra Muito Obrigado Mesmo Isso Que eu Queria Mais Nao Sabia Fazer REP + Para Vocess ,Mais Ai Pode me dizer como Eu Diminuo o Dano Desse Troço Ficou Muito Forte. 

Abraços!

 De boas bro, faz oque o cara disse, só não recomendo por uma arma de kina com dano baseado em ML ! :))

Postado

 De boas bro, faz oque o cara disse, só não recomendo por uma arma de kina com dano baseado em ML ! :))

 

Kkkkk, 

com certeza...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Mais 1 Ajudinha essa script

 

 

local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end

function onUseWeapon(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)
return true
end

 

Quando Voce Ataca a animaçao que ela faz é de uma spear queria modificar !

 

OBG

http://imgur.com/Y4TvmLr

 

Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo

 

mapname-Baldora's Map

MapAuthor-Mohab

XP-???

Postado
local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end

function onUseWeapon(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)
return true
end

Assim?



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo