Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

15 votos

1. 1. O que você está achando do TibiaBOTS.net ?

• Perfeito !
      6
    • Ótimo .
      7
    • Bom .
      1
    • Regular .
      0
    • Tem que melhorar ! (Deixe sua Opinião)
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, o titulo do tópico já diz tudo e é isso ai galerinha, quero ver todo mundo dando sua opinião !

29161_4.png

2d168ur.png

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ótimo,estou upando muito rapido com os tutoriais e bots oferecidos pelo fórum. Porém,acho que deveriam tirar o Banner do OTBr.com.br quando vc atualiza a pagina,ja cliquei umas 50 vezes tentando fec

Postado

Votei ótimo.

Bom, sei que minha opinao não vale muito pois eu sou ADM, mas eu já fui Diretor do fórum, e acho que o TibiaBots está evoluindo tanto como membros mas também com conteúdo, nossa interface é bem clean e bem bonita, e também acho que isso seja um fator muito importante que nos está ajudando muito.

Como eu disse e digo sempre, o jeito é trazer conteúdo ao máximo que os membros é consequencia.

Abraços.

• 2 weeks later...
Postado

ótimo tbm, pois mto's flooder e vários double post xD mas o resto as áreas bem separadas e tudo + xD

Postado

ótimo tbm, pois mto's flooder e vários double post xD mas o resto as áreas bem separadas e tudo + xD

Reporte os flooders que tomaremos providencia sobre o mesmo...

Sobre double post, tem que ver em que area está acontecendo, areas que não contam posts podem sim ter double post (Não Double desnecessarios).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo