Postado Março 1, 2015 10 anos fala Turma, estou querendo monstra um server aqui do "old times", porem nao acho onde fica a opção de desabilitar aquela mensagem que aparece mostrando loot da criatura, alguem pode me dizer onde habilita e desabilita essa opção? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 1, 2015 10 anos Cara, dá pra fazer... Mas você vai precisar das Sources, e de MUITO saco, pois é um trabalho muito grande e chato Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Março 1, 2015 10 anos Vai no config.lua e procura por monsterLootMessage e coloca 0. Se não tiver isso no config, acho que só na source..
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Vai no config.lua e procura por monsterLootMessage e coloca 0. Se não tiver isso no config, acho que só na source.. é infelizmente nao tem, vou ve se me viro com as sources aqui, pelo jeito a noite vai ser longa, mas vlw ae pessoal Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 1, 2015 10 anos Tenta achar ae... Boa sorte! Rep + se ajudei! Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.