Postado Março 2, 2015 10 anos Façamos assim. Creio que terá sim que pelo menos acessar o modem para confirmar se não está bloqueando suas portas. E refazer no roteador, por acaso, o que tem em "Associação de Portas"? Qualquer coisa, entro pelo skype, te ajudo e crio um tutorial para postar para os demais membros que tiverem este modelo de aparelho. Recomendo usar este programa para checar. link. (Scan) Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2015 10 anos Bom, se o programa está dizendo que a porta está aberta, o problema pode não ser necessariamente nela. No config.lua, está colocando qual endereço de IP? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Bom, se o programa está dizendo que a porta está aberta, o problema pode não ser necessariamente nela. No config.lua, está colocando qual endereço de IP? Estou colocando o IP que pego neste site: http://www.whatismyip.com/
Postado Março 3, 2015 10 anos Tente com outra distro e veja se o erro persiste. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.